quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bem feita

Ontem deu-me um daqueles vaipes que costuma dar às pessoas quando lhes falta qualquer coisa e não sabem bem o que é. Não, não quero falar mais do Sporting. E decidi ir ao frigorífico buscar uma farinheira que o meu filho lá tinha deixado. Vai daí, enfiei-a no forno e regalei-me.
Passei a noite às voltas com pesadelos, apertos e dores no estômago.
Hoje...não estou a morrer, mas estou quase,quase...
Valha-me o facto de ter compreendido porque é que a gula é um dos pecados mortais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tadinha dela... Alheira e em cima vêr o Sporting a levar chapa 5, dá cá uma "azia" que não te digo nada.
Eu só não tive a alheira !
As melhoras miúda!

Anónimo disse...

" Esta manhã, e como é habitual na casa do treinador do Sporting, a mulher do PAULO BENTO diz:

-Acorda Paulo que já são 6.

-O quê? Já marcaram outro? "


o mesmo anónimo...