terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Exijo. EXIJO e pronto.

Eu EXIJO que se coloquem câmaras na via pública que permitam identificar todos os "passeadores" de cães responsáveis pelos dejectos com que me deparo todos os dias e abundantemente em qualquer passeio português.
Eu EXIJO que se obrigue todas essas pessoas a pagar multas exorbitantes. Tão exorbitantes, mas tão exorbitantes, que só de as ouvir os dejectos desapareçam.
Criaturas, nós não vivemos num país de terceiro mundo.
Ó gentinha porca e mal-educada, vamos lá a apanhar o cócozinho que o cão faz e metê-lo num saquinho porque ninguém merece andar a pisar m...de cão a toda a hora.
E quanto à quantidade de animais que por aí beabulam, abandonados, espero sinceramente que quem teve a coragem de os abandonar arda nos quintos dos infernos.
Quanto àqueles que já nasceram sem abrigo, ó senhores das Câmaras Municipais, ó senhores das Juntas de Freguesia vejam lá se fazem alguma coisa, não vá o Universo virar-se contra vocês e começarem a aparecer, nas vossas ruas, às portas das vossas casas, os maravilhosos montículos castanhos do cãozinho do vizinho do lado.
Irra que é de mais!

Sem comentários: