quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que um raio os parta a todos! mas a TODOS, ao mesmo tempo.

Longe, muito longe, vão os tempos em que um terrorista era um puto reguila e em que as revoluções e as lutas eram assumidas, francas, objectivas e leais a uma qualquer causa.
Agora um terrorista mais não é do que um psicopata delinquente, um cobarde, que se esconde permanentemente atrás de organizações tão cobardes como ele. Organizações que se arrogam o direito de andar para aí a matar ao desbarato.
O que devia acontecer era que em cada atentado tombassem os membros das famílias deles, a ver se se aguentavam muito mais tempo no papel de terroristas.
Gentinha que se alimenta da violência. Gentinha cujo ego é tão pequenino que precisa de se esconder atrás de actos de guerra para acreditar que é alguém. Porque é que não vão para o ginásio?! Brinquem aos índios e aos cowboys! Agora até existe uma imensa panóplia de desportos violentos…comprem jogos de computadores e deixem-se ficar em casa, descansadinhos a disparar no écran. Ele há jogos tão reais mas tão reais que até parecem verdade! Matem-se uns aos outros! Mas deixem em paz quem quer viver e ainda acredita que, apesar dos pesares, isto ainda vale muito a pena.

Sem comentários: