quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Apartamento na Aldeia do Meco

Um dos meus amigos mais queridos está a vender um apartamento que tem no Meco e pediu-me para divulgar essa sua pretensão.

Eu por mim não o faria porque se ele vende o apartamento lá se vão umas tardes e noites bem passadas naquela varanda, a beber e a comer que já tenho saudades das patuscadas com som de viola à mistura e vozes que não lembram a Cristo, algumas, porque outras...enfim, são quase profissionais...e outras ainda, como a dele que é músico, são profissionais MESMO.

Foram muito bons os momentos que aqui passámos todos. Mas ele quer vender. Não há nada a fazer. Aqui ficam os dados e as fotos e tudo e tudo...

2 comentários:

Escrevinhador disse...

Olá,

De facto, por vezes, ganhámos afeição a determinados lugares, mas o mais importante são as pessoas com quem partilhámos os espaços ( físico e temporal). É disso que nos devemos lembrar nestes momentos. Eu não ando à procura de uma casa, ando mais à procura de um caso. Mas se andasse ia certamente ponderar a sua oferta.

Tenho um novo texto no meu blogue. Passe por lá e entretenha-se um bocadinho.


Escrevinhador.

Nuno Andrade Ferreira disse...

Estivesse eu em Portugal e quem comprava a casa era eu. Bem gira e num sítio muito catita.