segunda-feira, 31 de agosto de 2009

As férias...

...acabaram ou estão a acabar, pelo menos para a maioria.
É assim que as praias vão passar a estar, pelo menos durante a semana onde só um ou outro sortudo pode ir, ou porque vive perto, ou porque não tem filhos e se pode dar ao luxo de fazer férias quando os outros já estão a trabalhar.
Para quem termina agora, desejo uma excelente rentrée, que tenham conseguido repor toda a melanina que o Inverno roubou, que se tenham cansado de tanto descanso para que o recomeço até nem soe assim tão mal apesar de, na verdade, o que se gostaria era não ter de...mas foi o mundo que criámos e quando assim não era também não havia férias já que o conceito só pode estar associado ao do trabalho tal como existe agora.
Para todos aqueles que quereriam estar a trabalhar e não podem porque não têm onde ou em quê, desejo, sinceramente, que uma solução lhes surja. Não desistam é o que posso dizer. Eu também não tenho emprego, tenho trabalho, e rezo para que tudo corra bem, melhor, muito melhor do que o ano passado. Não que tenha corrido mal mas não chegou...
É inevitável um certo mal-estar proveniente da incerteza e do medo, mas há que ter pensamentos positivos porque não há história de maus resultados onde a persistência e a vontade imperam.
Bom trabalho.

Sem comentários: