sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Da TV Cabo

Aderi à Zon tv cabo há muito tempo. Quando me mudei até o telefone passou a ser deles. Portanto, tudo é deles - telefone; Internet e televisão.
Não que esteja arrependida, não estou. Já ouvi queixas bem piores de outras operadoras. A única coisa que me chateia agora, e digo agora porque já lá vai o tempo em que ficava constantemente sem telefone, é a forma como a porcaria do comando da televisão funciona. Da televisão não, da box. Cada vez que quero mudar de canal tenho de ter a agilidade suficiente para acertar no canal escolhido. Se fico com o dedo tempo de mais em cima do botão, o aparelho fica doido e passa canais como se não houvesse amanhã, já me tem acontecido ir parar ao 600 e não sei quantos, mesmo que não exista; se fico com o dedo tempo de menos, não saio do mesmo sítio. Isto para não falar da quantidade de canais codificados que há pelo caminho e aos quais eu não aderi - pára nesses, constantemente!
Enfim, é sempre uma aventura e uma enorme surpresa o que me pode sair em sorte. Cada vez que quero mudar de canal sinto-me uma jogadora inveterada num qualquer casino em frente a uma slot machine rezando para que aquilo pare no sítio certo.
Ó senhores da Zon tv Cabo será pedir muito quando peço que inventem uma tecnologia um pouco mais funcional? É que às vezes fico tonta! Já me aconteceu tirar o dedo e aquilo continuar como um louco a passar canal atrás de canal! Não haverá forma de remediar isto?!

Sem comentários: