segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Está tudo doido!

E estava eu a gozar um merecido descanso pós-almoço, muito bem sentadita em frente à televisão, a preparar-me para ver mais um episódio de Boston Legal, sem dúvida a minha série de eleição, quando no écran surgem dois tipos dentro de uma cela, um deles cavando como se não houvesse amanhã e, fora das grades, um letreiro que diz – Voltamos amanhã às 9 horas da manhã!
No tempo da outra senhora, quando dispúnhamos apenas de 2 canais televisivos, o letreiro dizia – Pedimos desculpa por esta interrupção, o programa segue dentro de momentos. Agora dizem-me que só voltam amanhã de manhã! Então e o Boston Legal?!
Conformada lá mudei de canal mas, sempre com a alma na Fox Crime, de vez em quando ia lá espreitar. Numa das espreitadelas o meu espírito animou-se, lá estavam eles, os meus heróis, mesmo ali à minha frente, a argumentar como só eles na barra de um qualquer tribunal.
Eis senão quando, assim do nada, sem sequer deixarem o homem acabar de falar, o episódio acaba! Acaba! Assim, a meio da argumentação!
É intervalo, pensei eu na minha eterna inocência. Qual quê! Acabou e pronto! Estava na hora de começar a outra série, que não me interessa assim por aí além, portanto acabou e ponto final!
E desculpas?! Não?! Faz-se uma coisa destas, deixa-se assim uma pessoa no limbo e não se pedem desculpas?! mas que raio de moral é esta?!

4 comentários:

Maria disse...

A minha amiga tem muito bom gosto na escolha das séries que gosta de ver, mas quem a manda escolher canais portugueses.
É assim mesmo à boa maneira portuguesa, desculpas nada, mas no fim do mês a factura não falta.

CF disse...

Pois. Fiquei há uns bons meses com o último episódio que vi da Clinica Privada, num momento crucial. Esse episódio deu umas três vezes. A partir daí, a série eclipsou-se. Nunca mais a vi... Pronto, ficou-se ali...

Escrevinhador disse...

Olá,

Depois de uma interrupção de duas semanas em que não publiquei, voltei a publicar - e agora já ninguém me vai parar. Se quiser passar no blogue. Está convidadíssima.

Abraço.

Sem Jeito disse...

a sorte é que eles repetem os episódios umas 20 vezes!
adoro essa série, principalmente a cena final do charuto na varanda! Grande Denny Crane! ;)