sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O peso das pequenas coisas

Sinto hoje, mais exactamente – agora, uma tranquilidade que não sentia há muitos dias. Aliás já nem me lembrava bem da sensação.
Tenho andado tão agitada que quase me esqueço de respirar e, no entanto, tudo se pode compor de uma forma tão simples!...
Encontrei uma pessoa que me porá, na 2ª Feira, a casa em ordem; consegui sair a horas de encontrar o mini-mercado aberto, pelo que já não posso dizer que tenho o frigorífico completamente vazio; estou prestes a acabar um trabalho que me foi entregue ontem, pelo que terei um fim-de-semana um pouco mais descansado e poderei, finalmente, pôr alguma ordem nos trabalhos da Faculdade; fechei a semana no Centro com um muito satisfatório grau de sucesso e a compra de casa, ainda que moribunda, não está morta, disse-mo hoje o menino da Imobiliária; acordei febril mas não tenho a A nem nada que se lhe assemelhe.
Portanto «tudo está bem no reino da Dinamarca»…

Sem comentários: