domingo, 1 de novembro de 2009

Injustiças, isso sim...

De tanto que já li e continuo a ler, vou engolindo conceitos sem tempo sequer para os mastigar e acabo a tomar por minhas, palavras e imagens que me foram transmitidas já nem sei por quem mas eu concordo, identifico-me e agora são minhas.
Para que me serve tanta “sabedoria”? Para quase nada porque ninguém acredita em mim se a minha memória não for capaz de trazer à superfície o nome daquele ou daquela que reconhecidamente, entenda-se publicamente reconhecido, comprovou isto ou aquilo.
Resultado – para que me fossem verdadeiramente úteis todas estas leituras teria de as revisitar e postar-lhes, no canto inferior esquerdo da minha memória, as fidedignas fontes porque se à pergunta – quem é que disse isso? eu responder, sei lá mas alguém disse que eu já li em qualquer lado, ou, digo eu que já se me entranhou esta verdade, mandam-me dar uma curva ou olham-me desconfiados como quem diz, mas quem é esta que tem a mania que sabe tudo?!...

Sem comentários: