segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Os homens da minha vida

Amanhã chega um dos três homens da minha vida. É verdade – tenho três. Também é verdade que preferia ter quatro mas, ao que parece, é pedir de mais…
O primeiro veio para cá antes de mim, pegou-me ao colo, viu-me crescer.
O segundo, é este que chega amanhã. Quando chegou já eu por cá andava, ainda que houvesse pouco tempo mas o suficiente, ainda assim, para me lembrar da sua majestosa entrada, para a esperar ansiosamente e para ter ficado verdadeiramente feliz com a sua vinda. Nunca mais as nossas almas se separaram desde então.
O terceiro está prestes a deixar o ninho. Esse fui eu que o fiz, é um dos meus orgulhos e da minha razão de viver.
A vantagem destes três homens que tenho é que os terei no matter what. Amo-os incondicionalmente e sei que me amam a mim. Exercício muito mais complicado, ao que parece, para quem vem de fora…

1 comentário:

CF disse...

Um sorriso Antígona...