terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Do Natal

Estou em negação, descobri hoje…

Não, não é Natal; não, não é preciso fazer compras; não, não tenho de me agarrar ao telefone durante um dia inteiro; não, não tenho adiado…e adiado… e adiado…

Não há dúvida! Estou em negação!

E por muito que goste do Natal, nunca, mas nunca gostei da azáfama que o precede. Deprime-me o ter de, ainda para mais quando tenho de tantas coisas e tão diferentes!

Do que eu precisava mesmo era de ter um mês só para mim. Isso sim. Um mês, para pôr as coisas todas em ordem, e o Natal que esperasse uns diazinhos.

Não me dá jeito nenhum que seja já na 5ª Feira.

3 comentários:

CF disse...

Eu por cá, já quase consigo vive-lo com a calma que merece. Quase. Falta o resto.

Sandra disse...

Eu este ano ao invés de todos os outros, tratei de tudo antecipadamente, e com muito gosto, sem o ter de...
:)

Goldfish disse...

Este ano a minha compra de prendas foi uma desgraça... como a sua! Mas um Feliz Natal na mesma!