segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Não desapareci...

... nem me esqueci. Mas têm-se-me esgotado as palavras. A mim! que até sou de escrever! Têm-se-me esgotado!...
Depois de uma marota de dois dias para acabar um trabalho, uma corrida em flecha para o encadernar e uma condução de doidos para o enfiar num cacifo até às nove da noite (consegui lá chegar às 20:58), estou meia azamboada e ainda me falta um trabalho e duas frequências.
Hoje, nesta correria e nesta angustia que duram desde as 7 da manhã de ontem, é que me convenci que sou, realmente, doida!
E já tenho saudades desde cantinho. Tenho saudades dos vossos textos. Tenho saudades da paz de aqui vir e do bem que me sabe deixar aqui as palavras, que não são minhas mas eu gosto de pensar que sim.
A partir da semana que vem, se tudo correr bem, já descontraio. A não ser que os resultados sejam tão maus que eu ainda tenha de fazer exames...espero que não.
Nestas andanças é que dá para avaliar se a saúde está boa ou assim assim. Se não tive um ataque de coração até às 21 h de hoje, já não terei com certeza.
Fiquem bem todos vocês que ainda vão passando por cá. Prometo recompensas em tempo útil.

1 comentário:

Sputnick disse...

Volta que estás perdoada :)
E o jantarinho sai ou não sai?