domingo, 3 de janeiro de 2010

Sem tempo

Quando voltar a ter tempo para ler todos os blogs que tenho deixado de ler com muita pena minha, não conseguirei, com certeza, apanhar o comboio.
2010 começou comigo atulhada em papéis e assim irá continuar por mais algum tempo. Devagar lá vou perdendo os meus leitores e não os censuro por isso, pois se não escrevo aqui nada!...não comento nada"!...não nada... As minhas habituais vindas diárias a este cantinho tão estimado, pelo menos por mim, transformam-se devagar em vindas fortuitas e espaçadas, não que não tenha algo para dizer mas porque as ideias me fogem para dar lugar a outras mais técnicas e prementes.
Prometo voltar com a antiga regularidade e inspiração logo que a crise, que é como quem diz - os testes e os trabalhos, académicos e não só, mo permitam. Até lá façam o favor de ser felizes e aproveitem bem este ano acabadinho de nascer.

5 comentários:

CF disse...

Nós cá estamos à espera do regresso :)

Sandra disse...

Acontece-me o mesmo!!
Mas como diz a CF...cá estaremos!
:)

Maria_S disse...

Eu virei sempre todos os dias :). Se houver post novo, muito bom, se não houver, volta-se no outro dia. Bjs.
(Sou muito trapalhona a passar para o "papel" aquilo que eu quero dizer. Não tenho o dom da escrita com muita pena minha) :)

Nuno Andrade Ferreira disse...

Eu faço votos de que entre esses blogs esteja aquele onde nunca mais deixaste um comentário... UM! Mãe má.

Sputnick disse...

Hiii,sem tempo para o blogue, imagino para jantarinhos...