segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ele há coisas que nem título merecem...

Ter muito para dizer é equivalente a não ter nada. Os extremos tocam-se. Sempre.
O dia foi tão cheio de merdas, e eu que nem sou pessoa de dizer asneiras hoje disse uma muito pior do que esta que aqui vos deixo, que eu nem sei se as hei-de enumerar ou deixar-me ficar calada, até porque recordar é viver e ele há coisas que não vale a pena viver duas vezes.
Portanto fica aqui esta breve síntese porque desde os xicos espertos que às sete e meia da manhã passam por dentro da bomba de gasolina só para ganharem uns quantos lugares numa fila onde os restantes tansos esperam o dobro por causa deles; a passar pelo escandaloso serviço da Vodafone Empresas, e ponham escandaloso nisso e a acabar no enterro do candeeiro da sala que pifou de vez (o resto fica espalhado pelos entretantos), o dia foi cheio, oh se foi!

2 comentários:

CF disse...

Ás vezes faz bem dizer raios e coríscos. Óh se faz...

Goldfish disse...

Essa gentinha menor que usa as bombas de gasolina (ou outro subterfúgio qualquer) para ultrapassar quem ordeiramente espera na fila tem um lugarzinho espacial nos meus ódios de estimação... Os outros, os da fila, são todos estúpidos, eles nasceram com um neurónio a mais! Ai se eu mandasse...