sexta-feira, 2 de abril de 2010

Páscoa Feliz

Vim aqui para vos desejar uma Páscoa muito Feliz.
Gostaria de ter ilustrado a quadra mas as imagens que se encontram ou são de coelhinhos e cestos de ovos, ou da Ressurreição de Cristo. E o que é que esperavas? perguntarão vocês. Pois…nada mais do que isso, mas não me apeteceram nem umas nem outras.
Já agora aproveito para deixar aqui uma dica: Tentem ver televisão o menos possível. Especialmente notícias e coisas assim. Concentrem-se em acreditar que vamos para a frente. Não se deixem contagiar. Não deixem que o negativismo se entranhe.
E pronto. Divirtam-se; reúnam-se; comam folares e ninhos; encharquem-se em amêndoas. Mas, se tiverem de ver televisão, optem por aqueles filmes alusivos à quadra e muito muito muito, mas mesmo muito antigos, que sempre imprimem um espírito de esperança, muito mas mesmo muito mais necessário do que a negritude que as notícias nos trazem.
E não me venham cá com a história da necessidade de estar ao corrente das coisas! Olhem à vossa volta e estarão muito mais ao corrente do que engolindo aquilo que os telejornais querem que vocês engulam.
Páscoa Feliz

3 comentários:

Duarte disse...

Pascoa feliz mae!!! Da-me vontade de chorar quando penso numa Pascoa passada sem o arroz doce da avo, do avô a comer gelado e da companhia das minhas duas mulheres!

Amo-vos muito!

Beijinhos de Cusco (por agora) :)

CF disse...

Uma Páscoa feliz para todos. E para o Duarte também :)

a mana disse...

e beijinhos para o meu baby