sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pois é: não dá...

Era minha intenção chegar aqui e falar da calma que é necessária para se conseguir fazer as 365000 coisas que há para fazer. Ou falar da importância de se ser dono e senhor de uma enorme capacidade de frustração. Mas não. Não consigo. Com o barulho infernizante que o meu computador faz e que um entendido já disse ser lixo metido na ventoinha da placa não sei de quê e que é só abrir e limpar, tiram-se os parafusos e pronto mas eu de parafusos cada vez percebo menos e até já nem sei muito bem se não terei perdido algum por aí, não consigo ficar o tempo exigido por temas tão importantes como a calma e a resistência à frustração. Eu sei que este blog é de antagonices que trata mas tudo tem os seus limites, e estar a escrever uma coisa quando o que me apetece mesmo é partir o bicho, é uma contradição que, até para mim, ultrapassa os limites do razoável. Pode ser que amanhã esteja mais calminho. Ou que eu me decida a agarrar nele para o levar ao doutor dos computadores.

1 comentário:

CF disse...

Bom... Espero que o pobre ainda esteja inteiro :):)