sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sou só eu?!

Sou só eu a achar que crianças de 4 anos a dançarem em calções de banho (eles) e bikini (elas), ao som de músicas sensuais, com movimentos pélvicos, é um espectáculo degradante?!
Sou só eu a achar que há educadores/as que deveriam ter ido para o circo amestrar lulus?!
Sou só eu a achar que pais que compram aos filhos de 10 anos revistas de anedotas para adultos deveriam ser castrados? impedidos de exercerem esta tão exigente profissão?!
É por estas e por outras, algumas bem piores, que depois nos deparamos com crianças horrorosas - porque que as há, há -, mal-educadas, com uma linguagem mais própria de adultos ou até, muitas vezes, nem de adultos decentes..., que falam de coisas que não sabem, que se metem em coisas que não devem, em vez de serem, apenas, crianças.
Eu gosto de crianças. Gosto muito até. Mas de vez em quando aparecerem-me uns híbridos que me obrigam a um esforço suplementar e que soltam a fera que há em mim. Hoje não estrangulei um porque não calhou. Se fosse meu levava tanta lambada!
Mas, também, se fosse meu provavelmente não tinha chegado ao ponto a que chegou...digo eu...

2 comentários:

CF disse...

E tenho para mim que dizes bem...

Sputnick disse...

E dizes muito bem.