segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

---(isto é a minha cabeça vazia)------------------------------------------------------------------------

Na verdade o ano começou hoje e, como coincidiu com o início da semana, nem por ele teria dado se o dia não tivesse começado mal e eu, em busca de um bode expiatório, não tivesse imediatamente responsabilizado o desgraçado que ainda agora acabou de nascer e não sabe o que faz. Pelo menos é o que espero…
Tenciono, contudo, pensar o menos possível em todas as novidades que por aí abundam. Não me apetece pensar nos pássaros que caiem mortos nem nos peixes que param de respirar; nem no preço da gasolina; nem no porquê desse preço; nem nas barras d’ouro; nem em alienações, sobretudo se não estiverem relacionadas com os exames que começaram hoje e se estenderão pelo resto da semana.
Assim, e de cabeça vazia, vou ver se descanso e dar graças a Deus por este primeiro dia ter acabo em bem.

1 comentário:

Sputnick disse...

Bem Amiga, acho que esvaziaste a cabeça lá no Alentejo. A propósito, fui espiar o lugar e achei-o digno de uma escapadela lá para a primavera. Vamos ver o quanto me esvazio por lá :)