sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Já estou mais calma

Já contei até 100. Já estou mais calma.
Mais calma. Não, mais conformada.
O cenário não é nada favorável para quem trabalha neste país. Para quem quer, ou sonha, construir alguma coisa. Não é nada favorável, principalmente se se for "órfão" sem "rede", e por "rede" entenda-se financiamento, próprio ou alheio. É que, a juntar à sede de dinheiro das várias instituições e companhias, está a incompetência e/ou má vontade de certos funcionários.
O azar total é quando nos deparamos, em simultâneo, com as duas situações, i.e., quando temos a cama prontinha para a invasão das instituições e companhias e, ainda por cima, deparamos com funcionários incompetentes.
A mim têm-me saído pacotes destes nos últimos dias, daí o desabafo.
Que me desculpem os intelectos mais delicados.

Sem comentários: