sábado, 9 de abril de 2011

Sexta à noite

Tenho de sair mais, caso contrário corro o sério risco de me transformar num daqueles seres que se exaltam e endoidecem sempre que vêem a luz do dia.


Claro que esta descrição é não só obscura como a atirar para o melodramático o que só confirma o enunciado… Precisamente – cheguei agora. Se me diverti? Claro que me diverti! Quer dizer, estive com amigos que não via há muito, ouvi música e cantei, que é como quem diz, tentei cantar…sem me levantar da cadeira, entenda-se.

Acho que sim, que me diverti. Considerando que o conceito de diversão mudou radicalmente de há uns bons anos a esta parte, passei um belo de um bocado, com boa conversa que é, pelos vistos, o que me move. Só espero não ter desgastado ninguém com as minhas tiradas. O que vale é que é gente que já sabe do que a casa gasta, e os amigos são para isso mesmo.

Fez-me tão bem, meus amigos. Obrigada.

1 comentário:

Sputnick disse...

E estiveste muito bem, amiga. Só faltou o abalroamento :)