quinta-feira, 9 de junho de 2011

Seniores, haja paciência...

Precisar de ir ao banco e pensar que o melhor é chegar à hora da abertura para evitar perder um tempo considerável arriscando-nos a chegar atrasados onde quer que tenhamos de ir a seguir, é pura ilusão. Isso só acontece exactamente assim se, ao chegar, quando faltam precisamente três minutos para o dito abrir, não estiver já à porta, de ar seríssimo que com a vida não se brinca e cara de quem pouco dormiu porque a excitação não deixou – Amanhã é dia de ir ao banco, ena ena, clap clap, viva viva!..., um casal de idosos.

Alguém que me explique como é que pessoas que NÃO TÊM RIGOROSAMENTE NADA PARA FAZER, se vão prostrar à porta do banco para tratar de assuntos contratuais, que levam uma eternidade, ÀS OITO E MEIA DA MANHÃ! Às oito e meia da manhã!!!, empanando a vida de quem trabalha! Porquê, meu Deus?! Porquê?! Não dormem estas pessoas?! Não aproveitam o privilégio de terem um dia inteirinho por conta! Inteirinho!

Dá Deus nozes a quem não tem dentes, é o que é…

1 comentário:

CF disse...

:):) Não, não aproveitam. E tu não sabes, mas existem aqueles que acampam na porta da sala onde a cabeleireira corta cabelos uma vez por mês, sem tomarem pequeno almoço, para não perderem a vez. Porque depois têm de ir sentar-se todo o dia. Entre outras. Muitas outras :):)