sábado, 9 de julho de 2011

Cristiano Ronaldo

Numa dessas revistas cor-de-rosa contam-se barbaridades cometidas pelo Cristiano Ronaldo. Barbaridades próprias de quem, como ele, exibe todas as lacunas de uma classe social verdadeiramente baixa, onde a educação e os princípios morais são inexistentes.

Não sou consumidora de revistas, nem dessas nem de outras, é uma verdade, mas passou-me pelas mãos e revolveu-me as tripas como sempre me revolve a expectativa de depositar um amanhã que já de si é muito incerto nas mãos desta gentinha sem eira nem beira, sem princípios, sem moral, sem educação, convencida, e com toda a razão, que basta o poder do dinheiro para tudo poder.

Assim, esta pequena criatura arroga-se o direito de tratar mal quem com ele se cruza sempre que vem a Portugal e acha-se a si mesmo acima de todas as leis, qual mafioso dos já idos anos 30 num desses bairros dos subúrbios nova-iorquinos, e não há quem o agarre por um braço e o conduza à esquadra mais próxima, meus Deus! claro que não! o que seríamos nós, pequenos portugueses, sem os Ronaldos deste país?!

2 comentários:

Sputnick disse...

Mas afinal o que é que o miúdo fez?

Inês disse...

A menina Antígona vs Cristiano...não, não bate certo!
Gosto tanto de passar por cá...