quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu não disse?

Começam a aparecer mais Vitais. Desta vez são os da EDP. Bom, não serão bem Vitais, são mais Imerecedores. António Mexia diz que não pode aplicar as novas medidas aos exemplares funcionários da EDP que tão bem se têm portado!

Já dos restantes funcionários públicos não se pode dizer o mesmo. E é assim que os cortes nos subsídios passam de Necessários, ou mais uma das tantas Medidas de Solidariedade para com os filhos da megera que deram cabo disto tudo, a Castigo para quem se portou mal.

Eu sei – ultimamente parece que tenho o disco riscado. Mas é que estas coisas não me saem da cabeça, o que é que querem?! Prometo que vou fazer os possíveis por mudar de agulha.

3 comentários:

Goldfish disse...

Então, o castigo é só para os que se portam mal! Eu gostei muito (é uma paixão pessoal de há muito) do nosso presidente (deixei de usar maiúscula, é a auteridade e o meu AO) ao criticar o governo. Ao dizer como só uns estão a ser sacrificados (que estão). Achava por bem é que ele prescindisse de todas excepto uma das suas reformas e ordenados "até a troika ir embora" como dizia o nosso primeiro sobre as medidas do novo OE.

Olhe, olhando para a minha resposta, OE, AO, nós estamos é LV (loucos varridos) - ou para lá caminhamos.

Maria_S disse...

Pois, mas acho que são mais filhos da p***. Eu e o meu marido somos só enteados e então lá se vão os subsídios :(. Bjs.

Sputnick disse...

A questão não é o disco riscado, a questão é a indignação perante a impunidade, com que estes fdp nos lixam a vidinha. E por isso, mesmo que não se queira pensamos sempre no mesmo. É disco riscado.