quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Só de passagem

Confesso que se este fosse o primeiro ano da licenciatura e não último, eu provavelmente desistiria. Ou por ser a recta final ou porque a urgência de concentração numa tarefa exclusiva – a empresa -  me detém, ou porque na realidade sinto que já tirei do curso aquilo que precisava para andar para frente – pelo menos o mais gritante, este ano está a exigir de mim um esforço hercúleo que me rouba até a vontade de passar por aqui, ou o tempo, ou ambos, e a capacidade de pensar em outras coisas que não uma ou outra, sempre as mesmas – a empresa, o que é bom; ou o curso, agente de um stresse que nenhuma falta me faz.

E agora que desabafei, vou ali no instante comer para me pôr a andar que tenho uma aula às dez..

1 comentário:

CF disse...

Não digas tonteira. Tu não és das que desistes. Um bom dia para ti. E vai devagar que se não cansas-te :)
Beijinho