sábado, 15 de outubro de 2011

Um pouco mais de paciência

Por vezes interrogo-me quanto ao propósito deste espaço, que afinal é ainda mais privado do que o imaginei, mas depois vêm pessoas dizer coisas assim, como estas, e eu fico desarmada e tenho muita vontade de lhes pedir um pouco mais de paciência até que a minha vida me deixe abrandar um bocadinho e eu possa voltar a pensar, sentada no fundo de mim.

E depois, se me deixarem, volto a contar-vos as palavras que por hora vão repousando tranquilas.

3 comentários:

CF disse...

A gente espera :):)

Goldfish disse...

Senti o mesmo durante algum tempo, agora pareço estar a voltar... Apesar de o tempo ser ainda mais curto do que antes.

gina henrique disse...

Claro que um pouco de paciência não é pedir demais e depois quem gosta de Antígona volta sempre :)