quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Robots

Ao tentar colocar um comentário no blogue de uma amiga apareceram-me aquelas letras que atestam não sei bem o quê, ou por outra - não sabia.  Hoje fiquei a saber graças à minha incapacidade de destrinçar a primeira série de caracteres engalfinhados. 

Pois que, em consequência do meu erro, fui  ameaçada com a seguinte frase: PROVE QUE NÃO É UM ROBOT.

Palavra de honra que nunca me passou pela cabeça ter de provar uma coisa destas! De agora em diante vou olhar muito atentamente para quem se cruzar comigo. Nem sei mesmo se não será melhor inventar um código qualquer que prove que estou a falar com os meus semelhantes...


1 comentário:

Jardineiro do Rei disse...

Se calhar é o que nos reserva o futuro. Agirmos como robots. Friamente, sem sentimentos, se quisermos sobreviver na selva em que vivemos...

j.