sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Entre a Inveja e a Vaidade(ou o Orgulho)

A vida, essa coisa maravilhosa que é viver como se não houvesse amanhã, está inflacionada.
 
Só mesmo alguém com sangue novo, neurónios frescos, nervos à flor da pele e um entusiasmo de quem acabou de chegar ao paraíso pode acreditar que a vida é um turbilhão de fazeres e afazeres, experiências movimentadas, correrias absurdas.
 
Eu, por mim, passava os dias enrolada numa manta, em frente ao televisor, a viver todas as aventuras de todas as séries que por lá passam. De preferência sem ter de me levantar para comer – alguém que me alimentasse.
 
Isso sim, seria o paraíso.

2 comentários:

Maria_S disse...

Eheheeheh às vezes também penso assim :), mas eu punha ao pé de mim bolachinhas e chá. Mas acho que depois nos chateávamos. Beijinhos.

gina henrique disse...

Amiga o teu texto é a prova provada que o paraíso também é diferente conforme os clientes do mesmo; e,na verdade viver como se não houvésse amanhã é também uma utopia!
Beijo
Bom fim de semana (de preferência no paraíso! )