segunda-feira, 26 de maio de 2014

Este texto é para menores de 50 (não estou com disposição para ouvir a lenga-lenga que eu própria costumo fazer sempre que alguém mais novo faz referência à sua provecta idade)



Nasci há 56 anos. Para ser franca hesitei no número o que não me parece um bom sinal.

No entanto, sinto mais orgulho do que lástima.

56!

Há dias em que não sei como é que vim aqui parar. 

Há dias em que não sei como aqui cheguei e nem me interessa. 

Cheguei e pronto. 

Cheguei.

Estou cá e estou bem. 

Na verdade estou cada vez melhor.

Estou mais descontraída.

Não há muito tempo acordava com o coração a saltar-me do peito. 

Tinha ataques de pânico constantes. 

Aliás, a minha vida era um ataque de pânico. 

Agora, olho à minha volta e sei, e sinto, e tenho a certeza, e vivo essa certeza, de que não há nada que me possa acontecer que não seja vida.



1 comentário:

Majo disse...

~
~ Muito bom saber que estás vivendo os teus 56 anos com alegria e boa disposição.

~ Respeita, com rigor, o teu descanso diário e de fim de semana. Não queiras voltar
às crises de pânico!

~ É revigorante sentirmos alegria em participar nesta espantosa viagem cósmica.

~ ~ ~ ~ Congratulações. ~ ~ ~ ~